
Nós queremos realmente gosto deste jogo porque é aprovado pelo Professor Heinz Wolff. Também quero realmente gosto dele porque ele é uma ótima idéia: colocar objetos em torno de um palco para guiar uma bola ou um carrinho a um alvo, com gravidade fazendo todo o trabalho. Deve ser coisa de cérebro provocando-próprio, a caneta e é bem adequado para arrastar e soltar coisas. Mas há algumas falhas clunking grande.
Por um lado, não é tão difícil. Algumas etapas que você irá definir palavrões, mas o sistema de sugestão é muito branda. Existem apenas 100 quebra-cabeças, também. Você pode brincar no modo seguro e há um punhado de minigames assim-assim, mas você pode chacoalhar através deste, em uma tarde. O objetivo do posicionamento é bater e perder e - fundamentalmente para um jogo chamado Gravity - a física não são convincentes. Objetos parecem peculiarmente ponderada, ea forma como os itens de rejeição é só ... bem, é anti-gravidade. Se alguém pudesse dar um presente arrumar-se com alguns spot sobre a física e alguns desafios reais que poderia ser uma jóia. Vergonha.
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